FANDOM

25º Jogos Vorazes
Tipo: Massacre Quaternário
Vencedor: Rex Cunning (Morto)
Distrito vencendor: Distrito 6
Arena: Arquipélago Tropical
Mencionado: Em Chamas
Edição anterior: 24º Jogos Vorazes
Edição sucessor: 26º Jogos Vorazes
"No 25º aniversário, como lembrança aos rebeldes de que suas crianças estão morrendo por causa da sua escolha de iniciar a violência, cada distrito irá votar em uma eleição realizada para escolherem os tributos que irão lhes representar."
Presidente Snow transmitindo os detalhes dos 25º Jogos Vorazes.
O 25º Jogos Vorazes foi o primeiro Massacre Quaternário da história dos Jogos Vorazes e ocorreu há exatamente 49 anos antes do começo da trilogia de livros Jogos Vorazes. Tudo o que se sabe sobre esses Jogos é que ele foi um Massacre Quaternário e o objetivo era que os distritos tinham que escolher seus próprios tributos ao invés de sorteá-los, para lembrar aos cidadãos dos distritos que os rebeldes escolhem sacrificar seus filhos na rebelião. Katniss conclui dizendo "isso devia ter sido pior do que ser sorteado na colheita: ser traído por seus próprios vizinhos". É presumido em Em Chamas por Peeta que o vencedor desta edição está morto, já que nenhuma fita dos Jogos foram enviados para Katniss e Peeta por Effie Trinket e apenas as fitas de vencedores vivos foram enviados a eles.

Também no FANDOM

Wiki aleatória