FANDOM

Armas são usadas muitas vezes na trilogia Jogos Vorazes, principalmente nos Jogos Vorazes. Eles são fornecidos na Cornucópia e inicialmente adquiridas durante o banho de sangue. Tributos que não obtém uma arma nesta fase deve, então, adquiri-las a partir de outro tributo, resultando em armas mudando de mãos assim que os Jogos prosseguem. As armas são também, por vezes presentes para tributos pelos seus distritos e mentores.

No filme, a maioria das armas são feitas de um metal prateado, com punhos pretos. Eles muitas vezes têm buracos neles para alcançar um peso mais leve.

Do lado de fora dos Jogos, Pacificadores e militares de Panem são os únicos que podem ser armados para impedir que os moradores dos distritos de se rebelare,, com a exceção do independente Distrito 13. Katniss Everdeen, no entanto, recebe a maior parte da sua comida por caminhadas pelos bosques e caça com um arco e flecha que seu pai fez para ela. Isso é tecnicamente ilegal, mas era, na maioria das vezes, ignorado pelos Pacificadores. Durante a segunda rebelião, os rebeldes são capazes de adquirir armas e apoio suficiente para fazer a guerra contra a Capital.

Arco e FlechaEditar

ArmadilhaEditar

BastãoEditar

Canhão de águaEditar

CasuloEditar

ChicoteEditar

ClavaEditar

EletrocuçãoEditar

EspadaEditar

EstilingueEditar

FacaEditar

FogoEditar

FoiceEditar

GadanhaEditar

LançaEditar

Lançamento de FacaEditar

Lançamento de MachadoEditar

MachadoEditar

MacheteEditar

Minas TerrestresEditar

PedraEditar

PunhalEditar

RedeEditar

RevólverEditar

TridenteEditar

TijoloEditar

ZarabatanaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória