FANDOM

Ao longo da Trilogia de Jogos Vorazes, existem inúmeros atentados dentro de Panem.

Primeiro bombardeio do Distrito 13 Editar

Durante as primeiras revoltas dos distritos, Distrito 13 treinaram suas armas nucleares em Capital e forçou um empate da Destruição Mútua Assegurada (MAD). Eles prometeram fingir de morto se o Capitol iria deixá-los sozinhos. Eles se esconderam e construiu um bairro clandestino todo, enquanto o Capitólio bombardearam a superfície.

Revolta do Distrito 8Editar

O primeiro bombardeio do Distrito 8 aconteceu depois da Revolta do Distrito 8. O bombardeio foi feito primeiro para os redutos rebeldes no distrito durante a revolta. A bomba final a ser descartado foi à fábrica onde Bonnie e Twill  funcionou. A fábrica foi bombardeada após o levante tinha sido ao longo de semanas, devido à fábrica que está sendo acreditado para ser o início do levante, já que muitos falavam de uma revolta sussurrando uns com os outros sob o som do alto de máquinas têxteis. O Capitólio descobriu que a fábrica tinha sido o início do levante, então eles queriam punir os trabalhadores dentro. Dos trabalhadores, só que eles sobreviveram e suas famílias foram mortos. 

Mortes conhecidas Editar

  • O marido de Twill 
  • A família de Bonnie
  • Trabalhadores de fábricas

O PregoEditar

No bombardeio de ao Prego, não houve mortes, mas enviou uma mensagem dizendo: "Não quebre a lei." O Fogão foi incendiada pelos Pacificadores , com muitos estandes que possuía no Hob fugindo da área. Como resultado, a Cray foi executado ou avoxed e substituído.

Distrito 12 Editar

No bombardeio de Distrito 12 , seus cidadãos foram mortos por causa da libertação dos 75 Jogos Vorazes.Durante este,  reuniu muitos cidadãos e os levou para longe do Distrito 12, em bosques , onde mais tarde foram apanhados pelo Distrito 13. Apenas cerca de 900 de fora 8.000 pessoas sobreviveram aos bombardeios, incluindo Primrose Everdeen  e  Sra. Everdeen .

Mortes conhecidas Editar

Segundo Bombardeio ao Distrito 13 Editar

Devido aos avisos de Peeta, o governo do Distrito 13 evacuados com segurança todos antes dos atentados, com tempo de sobra. Katniss desempenhou um rolemodel aos cidadãos do Distrito 13. Eles seguiu e fez o que ela fez. Ela teve que agir calma e não se preocupe. Isso foi difícil, no entanto, quando ela descobriu que Prim não estava lá. Ela percebeu que ela e Gale tinha subido ao seu compartimento para recuperar seu gato, Buttercup . Durante os bombardeios, Katniss inventou um jogo onde Buttercup persegue uma luz de uma lanterna chamado Crazy Cat. Katniss diz que a luz é como Peeta e ela é Buttercup, porque ela continua tentando pegá-lo, mas ele continua se esvaindo.

Bombardeio ao Distrito 8 durante a rebelião Editar

Distrito 8 foi bombardeada pela segunda vez quando a guerra estava em pleno vigor. Katniss , Gale, Boggs ,Cressida , Haymitch , e outro distrito 13 e cinegrafistas foram enviados para Distrito 8, a fim de filmar uma proposição. Katniss passou por um hospital cheio de soldados rebeldes feridos, e outros que podem ter sido doente ou ferido por qualquer outro motivo. Enquanto ela percorreu muitos estavam em êxtase para conhecê-la, como os feridos Eddy que estava no temor de conhecê-la. Depois de sair do hospital, Katniss testemunhou hovercrafts do Capitólio bombardear o hospital e as áreas ao redor do distrito, matando os pacientes dentro.Este atentado causou Katniss para lutar ao lado Paylor e Gale para abater os hovercrafts Capitólio. O grupo foi capaz de derrubar os hovercrafts Capitólio, e os hovercrafts estava em ruínas e em chamas.

Este atentado afetou muito Katniss como ela era sentimental para os soldados feridos que estavam todos felizes ao vê-la. Em resposta a esse bombardeio, ela na câmera disse: " Eu quero te dizer que os rebeldes que eu estou vivo. Que eu estou aqui no Distrito 8, onde a Capitol acabou bombardearam um hospital cheio de homens desarmados, mulheres e crianças . Não haverá sobreviventes. quero dizer às pessoas que, se você pensar por segundo que o Capitol vai nos tratar de forma justa, se houver um cessar-fogo, você está enganando a si mesmo. Porque você sabe quem eles são eo que fazem. Este é o que eles fazem! E devemos lutar para trás! Presidente Snow diz que ele está nos enviando uma mensagem? Bem, eu tenho um para ele. Você pode nos torturar e bombardear-nos e queimar nossos distritos para o chão, mas você vê isso? Fogo está pegando! E se queimar, você queima com a gente! "

Também no FANDOM

Wiki aleatória