FANDOM

Os campos de força são campos elétricos invisíveis colocados pela Capital, que são utilizados para evitar que a tributação fuga da Arena, e em outros lugares para que eles não fugir dos jogos. 

ApariçõesEditar

Campos de força.png

A primeira vez que Katniss entrou em contato com um campo de força estava no telhado do Centro de Treinamento com Peeta , que lhe mostra como trabalhar o campo de força, colocando sua mão sobre o campo e sentindo um zap afiada. Haymitch Abernathy usado um campo de força em sua arena para derrotar o outro finalista nos 50º Jogos Vorazes , puxando sua arma para parar de fazer e de ver o campo e saltou para trás para finalmente escavar em sua cabeça. 

No Centro de Treinamento , quando Katniss estava se preparando para os 75º Jogos Vorazes , Beetee e Wiress eles notaram uma fraqueza do campo de força que estava entre os Rangers e os impostos , o que parecia uma pequena caixa de oscilação do ar, revelando a campo de força invisível. Katniss se que campo de força colocou sua reunião privada no ano passado.

Durante o Terceiro Massacre Quaternário , Peeta quase morreu por colidir com um campo de força, felizmente Finnick reviveu. Blight , o tributo masculino do Distrito 7 também atingiu um campo de força e morreu.

Katniss Beetee utilizado o fio usado para prender e relâmpagos criado pelos Rangers para destruir o campo de força na arena os 75º Jogos Vorazes. Isso fez disparar uma faca onde Beetee tinha amarrado o fio com o seu arco foi uma fraqueza do campo de força.

Também no FANDOM

Wiki aleatória