FANDOM

´.PNG

Garota Tributo do Distrito 9

  A Garota Tributo do Distrito 9 foi ceifada na colheita do Distrito 9 para participar da 74ª edição dos Jogos Vorazes.

Desfile Editar

Ela é vista ao lado de seu parceiro tributo, com um traje prata, que parecia representar os grãos de seu Distrito, acenando para a multidão, possivelmente para ganhar patrocinadores.

D7.png

Tributos do Distrito 9 em seus trajes no Desfile.

Treinamento Editar

Em uma cena deletada, é possivel vê-la na fila na frente da Garota Tributo do Distrito 6, e atrás da Garota Tributo do Distrito 10, esperando sua vez.

Notas Editar

Sua nota possivelmente foi 3 ou 4 e suas chances de ganhar eram de 18-1, mais tarde é mostrado 28-1.

Entrevistas Editar

É desconhecida a roupa que ela usava para as entrevistas. Se sabe que ela esperava na fila, junto aos de mais tributos para fazer sua entrevista.

Cornucópia - Banho de Sangue Editar

Não se sabe ao certo como ela morreu, já que ela não estava nessa cena. Possivelmente ela foi morta pela Glimmer. Presume-se que ela tenha corrido até a cornucópia e tenha se escondido atras das caixas. Cato alertou Glimmer, e Glimmer jogou-a nas paredes da cornucópia e esfaqueou suas costas até a morte. Ela foi a última a morrer na cornucópia, seu rosto aparece no céu junto aos de mais tributos (Menos o de seu parceiro Tributo e a Garota Tributo do Distrito 10).
...PNG

O rosto da Garota Tributo do Distrito 9.

Mutação Editar

Cada bestante ficou com algumas caracteristicas dos Tributos. Talvez sua mutação tenha ficado de coloração ruiva. Não se sabe se seu bestante foi morto por Cato, Peeta ou Katniss.

Interpretado por Editar

A Garota Tributo do Distrito 9 na 74ª edição dos Jogos Vorazes foi interpretada por Annie Thurman.
5325.png

Annie Thurman - Garota Tributo do DIstrito 9

Curiosidades Editar

  • No filme ela tinha 14 Anos. Não se sabe sua idade no livro, pois ela só foi mencionada quando seu rosto foi retratado no céu.
  • No filme, sua nota possivelmente foi 3 ou 4 e suas chances foram de 18-1, mais tarde 28-1.
  • No filme, a garota do Distrito 9 não aparece em nenhuma cena, só no Desfile, na cena deletada de Treinamento, e no céu, onde seu rosto é retratado em "as baixas".
  • Na arena, a cor de sua jaqueta era Verde-Garrafa.
  • Seu rosto é o ultimo visto no primeiro dia.
  • Ela sobreviveu 10 Minutos e 35 segundos na Cornucópia.
  • No filme, ela foi a ultima a morrer na Cornucópia, banho de sangue.
  • É desconhecido se ela tenha pegado qualquer item da Cornucópia. Provavelmente não tenha conseguido pegar nenhum.  
  • Ela foi a última pessoa a morrer no Banho de Sangue inicial, pois a garota tributo do Distrito 4 escapou da luta,(como é visto quando ela agarra uma mochila preta do chão e corre na direção da floresta enquanto Katniss percebia a presença de uma mochila laranja) porém foi encontrada na floresta e morta por Cato, o que faz com que a garota do Distrito 9 tenha sido a penúltima morta no dia 1, e última morta no combate inicial.    
382.png

Card de Identificação da Garota Tributo do Distrito 9

Também no FANDOM

Wiki aleatória