FANDOM

O Esquadrão 451 foi formada para derrubar o Presidente Snow e a Capital. Consistiu em Katniss EverdeenGale HawthorneFinnick OdairJackson , Boggs , Homes , Leeg 1, Leeg 2, Mitchell e Peeta Mellark, que ainda teve problemas com o seu sequestro anterior enquanto o pelotão estava em suas missões.

Esquadrão 451 Editar

O pelotão é composto por nove membros:

  • Katniss Everdeen
  • Gale Hawthorne
  • Finnick Odair
  • Jackson
  • Boggs
  • Homes
  • MItchell
  • Leeg 1 & 2
  • Peeta (enviado por Coin com o objetivo dele matar Katniss)

Leeg 2 é a primeira morte, depois de pisar em um erroneamente pod, que dispara um dardo em seu cérebro.Presidente Coin envia Peeta em como um substituto, notando seu seqüestro não é desfeita completamente, com a intenção de matar Katniss. A equipe faz um jogo chamado 'Real ou Não Real'.

Junto com as nove soldados, o Esquadrão 451 é acompanhado por quatro soldados de Cressida da equipe de filmagem, incluindo:

Durante as filmagens de uma propaganda, Boggs passos em uma vagem, soprando suas pernas. Mitchell aborda Peeta, e, quando Peeta joga-lo fora, ele desencadeia uma segunda vagem, ser pego em uma rede feita de farpas, e iniciar uma onda, de uma substância semelhante a alcatrão. A equipe entra em uma casa próxima, onde Katniss mata uma mulher da Capital . Boggs morre, e transfere o Holo para Katniss, o que irrita Jackson.

Eles se movem através do Capitólio, e, eventualmente, encontrar o seu caminho para os esgotos e à Transferência , onde Pollux havia trabalhado como Avox . Quando acordar de uma noite nos esgotos, lagarto branco vira-latas , que Katniss dizer cheiro de sangue e rosas, persegui-los através dos esgotos. Messala é morto por um pod, que derrete a pele como a cera da vela. Jackson e Vazia 1 são mortos no "moedor de carne", um pod com perigosas, lâminas giratórias, e Finnick, Homes e Castor são mortos pelos vira-latas.Após a morte de Finnick, Katniss lança o Holo, agora no modo de auto-destruição, para os esgotos, matando os vira-latas. 

Cressida leva os restantes cinco membros em seu velho amigo, o Tigre casa , que é dono de uma loja de peles. Eles se escondem no porão, e enquanto Pollux e Cressida lamentar a morte da tripulação, Gale e Peeta falar sobre quem Katniss vai escolher, o que ela ouve. Deixam, disfarçado como cidadãos do Capitólio, quando uma onda de Pacificadores separá-los todos, e capturar Gale, que pede Katniss para matá-lo. O grupo nunca se reúne, e Pollux e Cressida estão confirmou mais tarde que sobreviveu ao ataque à mansão do Presidente Snow.

Também no FANDOM

Wiki aleatória