FANDOM

Estilista é um membro chave da equipe de um tributo com o seu mentor e a escolta. Apesar de não se

Cinna perfil.jpg

Cinna, o estilista do Distrito 12.

juntar à equipe até que os tributos chegam em Capital , os estilistas desempenham um papel fundamental na preparação dos tributos para os Jogos Vorazes como eles são responsáveis ​​por sua imagem pública.

Eles criam todo o guarda-roupa dos tributos durante a sua estada na Capitol antes dos Jogos. Isso faz com que um estilista o membro mais conhecido do público e visível da equipe do tributo e muitos deles são familiares para os telespectadores, que já trabalharam com várias homenagens. Eles trabalham em estreita colaboração com e supervisionar a equipe de preparação de três.

Objetivo Editar

Alojamento Distrito 12.png

Os estilistas Cinna e Portia com a equipe do Distrito 12.

Os estilistas vêm com uma série de roupas diferentes e olha para o tributo antes do início real dos Jogos Vorazes. Eles determinam um certo olhar para o tributo, dependendo das situações em que eles aparecem e projetar seu guarda-roupa com base nesses temas, que podem mudar. Os estilistas fazem o seu melhor para fazer suas homenagens olhar bem para que eles tanto podem ganhar patrocinadores, bem como o jogo para a multidão Capitol. Isso pode gerar uma série de novidades e expectativa para o tributo antes dos Jogos Vorazes realmente começar.

Tarefas Editar

O equipamento final utilizada para os passeios de carruagem no Círculo da Cidade  geralmente está relacionado à indústria correspondente ao tributo do distrito. Cinna e Portia, Katniss e Peeta Mellark respectivos stylists 's, criou uma roupa para ambos que representou Distrito 12. Cinna criado roupas pretas melado para eles, mas as peças criadas de suas fantasias para pegar fogo e deslumbrar o público.

Entrevista Editar

Os estilistas também projetar roupas para do seu tributo entrevista antes do início dos Jogos e novamente se eles emergem como um vencedor. Neste último caso, eles também são responsáveis ​​por projetar trajes do tributo durante a sua Turnê da Vitória.

Arena Editar

Os estilistas são os únicos membros da equipe do tributo para acompanhá-los até o início dos Jogos. Eles andam com eles para a Arena  e fazer-lhes companhia em sua Sala de Lançamento  até as homenagens entrar na arena através dos tubos do tributo .

Os estilistas não têm voz na qual os tributos vestir quando eles vão para a arena e eles só podem dar opiniões aos seus tributos sobre o que o material pode ser útil para.

Carreira Editar

Katniss Everdeen observa que "alguns têm sido em torno de toda a minha vida". Stylists mais recentes são geralmente dada distritos menos desejáveis, tais como 12, embora para os 74º Jogos Vorazes, Cinna especificamente solicitado esta atribuição.  

Estilistas conhecidos Editar

  • Cinna - Estilista de Katniss Everdeen.
  • Portia - Estilista de Peeta Mellark.
  • Tigris - Estilista de um distrito desconhecido.

Referências Editar

  1. ↑ Jogos Vorazes, Capítulo 5

Também no FANDOM

Wiki aleatória