FANDOM


A Garota Tributo do Distrito 10  foi ceifada na colheita do Distrito 10 para participar da 74ª edição dos Jogos Vorazes

Desfile Editar

,,,.png

Ela é vista na carruagem, no desfile, ao lado de seu parceiro tributo, vestindo calças, camisas, sapatos brancos, com chapéus de caubói e laços dourados para representar seu Distrito. 

Ela é vista também ao lado da carruagem do Distrito 12, acenando para a multidão e trocando algumas palavras com seu parceiro de distrito. Essa foi sua última aparição no filme.


Treinamento Editar

Como a atriz Dakota Hood não foi convidada para filmar o treinamento ou os jogos, ela não foi vista, porém no quadro de patrocínio é possível ver que suas chances de vencer eram de uma em 10 (10-1), algo bem alto para uma pessoa para um distrito pobre e longíquo.

Nota Editar

Não se sabe qual foi sua nota. Suas chances de ganhar eram altas, então é presumido que sua nota foi algo entre um seis e um oito.

Entrevista Editar

É desconhecida a roupa que ela usava para as entrevistas. Se sabe que ela esperava na fila, junto aos de mais tributos para fazer sua entrevista, apesar dela não ter sido vista.

Cornucópia - Banho de Sangue Editar

Stephani.png

O rosto da Garota Tributo do Distrito 10 no placar de Caesar.

Não se sabe ao certo como ela morreu, já que ela não apareceu nessa cena.
,..,,.PNG

Possivelmente o cadaver da Garota Tributo do Distrito 10, interpretado por Jeremy Marinas, o garoto que tambem interpretou o Garoto Tributo do Distrito 10, que morre no oitavo dia dos jogos, em 10º lugar.

 Seu rosto é visto no placar de Caesar, indicando que ela sobreviveu por 29 segundos no jogo. Seu rosto não aparece no céu junto aos outros tributos caidos (Assim como o rosto do Garoto Tributo do Distrito 9 tambem não aparece). 

Mutação Editar

Cada bestante ficou com algumas caracteristicas dos Tributos. Talvez sua mutação tenha ficado de coloração castanha. Não se sabe se seu bestante foi morto por Cato, Peeta ou Katniss.

Interpretado por Editar

812.png

A Garota Tributo do Distrito 10 na 74ª edição dos Jogos Vorazes foi interpretada por Dakota Hood. Porém o cadaver de sua personagem na cornucópia foi interpretado por Jeremy Marinas, que interpretou o Garoto Tributo do Distrito 10.

Curiosidades Editar

517.png

Card de Identificação da Garota Tributo do Distrito 10

  • No filme ela tem 16 anos, não se sabe sua idade no livro, já que ela só foi mencionada quando seu rosto foi retratado no céu.
  • No filme sua nota é desconhecida, e suas chances de ganhar eram 10-1.
  • No filme, a Garota Tributo do Distrito 10 não aparece em nenhuma cena além do desfile de tributos.
  • Na arena, a cor da sua jaqueta era cinza.
  • Seu rosto e o rosto do Garoto Tributo do Distrito 9 não são vistos no céu. O da Garota Tributo do Distrito 10 só aparece no placar de Caesar.
  • Ela sobreviveu 29 segundos no Banho de Sangue.
  • Não se sabe se ela ficou em 21º ou 20º lugar, já que ela e a Garota Tributo do Distrito 3 morreram ao mesmo tempo.
  • Dakota Hood, que interpretou a Garota Tributo do Distrito 10, afirma em uma entrevista, ter estado no dia da gravação do banho de sangue, mesmo não ter estado na cena.
  • O rosto da Garota Tributo do Distrito 10 e do Garoto Tributo do Distrito 9 não aparece nos tributos caidos, em "as baixas", talvez este tenha sido um erro da produção do filme.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória