FANDOM

 A Garota Tributo do Distrito 6 foi ceifada na colheita do distrito 6  para participar da 74ª edição dos Jogos Vorazes.

Desfile Editar

Ela é vista ao lado de seu parceiro tributo, o tributo feminino do Distrito 6 estava vestido com uma roupa que parecia uma lua. Ele também tinha um cocar em forma de uma lua crescente que se curvava em torno de seu rosto, foi usado tanto para ela pelo colega distrito.

District 6 Female (74th HG).jpg

Treinamento Editar

6femaleatgauntlets.jpg

tributo em formação

Durante o treinamento, ela é vista por trás de Clove, enquanto Atala explica as regras. Mais tarde, quando seu companheiro distrito e Cato estão lutando, podemos observar uma pequena cena em que ela aparece, e juntos um treinador de tiro com arco; atrás da estação de corda.

Cornucópia - Banho de Sangue Editar

O tributo feminino do distrito 6 morreu no massacre da cornucópia. Ela estava situada no pedestal entre Thresh e a garota do Distrito 8. Quando o gongo soa, ela agarra uma espada e tenta matar a garota do Distrito 4, mas a garota a joga por cima de engradados e rouba sua espada. Após a luta, ela corre até o garoto do Distrito 10 e tenta roubar seu saco de dormir, mas Glimmer a puxa pelos cabelos, levando também o saco de dormir. Glimmer a joga no chão, a soca e a esfaqueia até a morte.

Mutação Editar

Após sua morte, o DNA do tributo feminino do distrito 6, bem como 21 outros tributos caídos, foi misturado com um bestante em forma de lobo, possuindo as mesmas características devido ao seu DNA. Não se sabe se seu bestante sobreviveu ou não.

Interpretado por Editar

No filme The Hunger Games, o tributo feminino distrito 6 é interpretado por Kara Petersen.

Também no FANDOM

Wiki aleatória