FANDOM

Jason Kastel foi o tributo masculino do Distrito 6 que participou dos 74º Jogos Vorazes.

74º Jogos VorazesEditar

Distrito 6 Tributo

Desfile dos TributosEditar

No Desfile dos Tributos, Jason estava vestido com um traje flowy que se assemelhava a uma lua. Além disso, uma parte da cabeça em forma de lua crescente que se curvava em torno de seu rosto foi usado por ele e sua parceira de distrito.

Formação Editar

No filme, ele foi visto pela primeira vez praticando combate corpo a corpo. Mais tarde, ele entrou em uma briga com Cato. Porque Cato pensou que ele arremessou a faca a modo de  alvejá-lo de ameaça na arena. No
D5 6desfile

Distrito 5 e 6 no Desfile dos Tributos.

entanto, foi na verdade Rue quem roubou a faca e estava escondida na rede do teto.

Entrevistas Editar

Para as entrevistas, ele usava um terno verde com sapatos pretos com cadarços.

Banho de sangue na Cornucópia Editar

Ele fica no pedestal ao lado de Cato e a garota tributo do Distrito 7. Quando os anéis gongo, ele corre para a Cornucópia e tenta fugir Cato. Cato o agarra e bate-lo.

Quando Cato deixa, Jason se levanta e vê Marvel corrida para a batalha e corre na direção oposta.Ele
Cato e D6 garoto

Jason e Cato antes do início dos jogos.

Cato empurra D6 tributo

Cato empurrando Jason no chão

corre e vê a batalha masculino distrito 7 do Distrito 10 do sexo masculino e interrompe a luta. Depois disso, ele luta contra o Distrito 5 masculino sobre uma mochila, o que leva à cornucópia. Jason  tentou estrangular o gorato tributo do Distrito 5, mas ele agarra e esmaga a cabeça em uma grade. Então Jason pega uma espada e tenta matar Glimmer, mas Cato corre ate ele, o mesmo pega uma foice e corta seu estômago duas vezes, mas terminá-lo com uma facada.

MutaçõesEditar

D6male morre by Cato

O garoto tributo do Distrito 6, prestes a ser morto por Cato.

Após sua morte, o tributo masculino do distrito 6 teve uma lobo de mutação feito em sua semelhança. Não se sabe se o seu vira-lata sobreviveu à batalha no Cornucópia.

FilmeEditar

No filme Jogos Vorazes  , o Distrito 6 do sexo masculino é interpretado por Ashton Moio.

CuriosidadesEditar

  • No filme, ele pesa 67 quilos e ele tem 16 anos.
  • No treinamento, as suas chances de ganhar eram 24-1.
    D6Boy DIP

    Cartão de Identificação do Tributo do Distrito 6.

  • O garoto tributo do Distrito 6 foi subestimado, porque recebeu baixa probabilidade, mas ele quase matou o garoto tributo do Distrito 5 Glimmer e ficou 18 dos 24. 
  • Na arena, ele veste uma jaqueta vermelha tomate.
  • No filme, ele sobreviveu por cerca de 1 minuto e 40 segundos, o banho de sangue e ele era o sétimo morto, mas quando a garota tributo so Distrito 8 foi morto, no placar atrás Caesar pode ser visto que ele era o quarto morto.
  • No filme, o seu retrato, bem como o seu parceiro de distrito, não foi explicitamente mostrado durante o caído.
  • No filme, o nome dele é Jason. Cato o chama de Jason durante o treinamento, quando acusando-o de tomar a faca. O nome Jason também é exibido nas legendas DVD neste momento.
  • Ele era o tributo masculino com as menores chances de ganhar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória