FANDOM

Lady era uma cabra branca com manchas negras que pertencia a Primrose Everdeen .

BiografiaEditar

Quando  Katniss  vi pela primeira-dama, ela pertencia a Man ​​Cabra .Katniss tinha atirado um cervo e obteve um preço decente para ele.Ela queria comprar algo Prim para o aniversário dela, então ela foi para o mercado na praça para comprar tecidos de vestuário, quando o homem Cabra e seu rebanho de cabras chamou sua atenção.Lady estava deitado em um carrinho, porque seu ombro tinha sido mordido e infectado, provavelmente por um cão. Katniss queria comprar o cabra para Prim, percebendo que iria fazê-la ainda mais feliz quando ela também poderia cuidar de ferida da cabra. A cabra estava indo originalmente para ser comprado por Rooba , um açougueiro de Distrito 12 , para o abate, mas Rooba reconhecido Katniss tentando comprar o bode e deixá-la ter Senhora, dizendo: ". Olhe para esse ombro Aposto que metade das carcaças será muito podre, mesmo para salsicha. vendê-la para a menina se ela é estúpido o suficiente para levá-la. "com uma piscadela para Katniss. Katniss trocado com o Homem da cabra por meia hora, mas acabou ficando para um preço. Imediatamente após a compra Senhora, Katniss comprou uma fita rosa e amarrou-o em volta do pescoço da cabra.

Prim estava tão animado quando ela chegou a cabra que ela chorou e riu ao mesmo tempo. Mesmo que a Sra.Everdeen estava preocupado com a probabilidade de cabra de sobrevivência, Prim e Sra. Everdeen conseguiu restabelecer Senhora para a saúde integral.

Logo após a colheita, Katniss disse Prim que ela poderia fazer o queijo de leite de Lady depois de lembrar a tentativa fracassada de ensinar sua irmã para caçar.

Katniss diz Peeta Mellark  sobre como ela adquiriu Lady quando ele é ferido nos 74º Jogos Vorazes.

Katniss disse Peeta que ela vendeu um colar de Sra. Everdeen, de modo que a Capital não saberia que ela e Gale caça ilegal.

Esta cabra não fez nenhuma aparição em  The Hunger Games filme . No entanto, Katniss mencionou a Prim que ela possa fazer o queijo de leite de cabra quando ela Prim e Katniss mãe visitá-la antes de Katniss foi partir para a Capital.

Em Em Chamas, foi mencionado por Katniss que ela e Prim queria Senhora grávida.

Em A Esperança, Lady é assumido morta na destruição do Distrito 12. Katniss volta para sua antiga casa no Distrito 12 após o bombardeio, mas só pode encontrar Buttercup, o gato de Prim, e não Lady, para Katniss assume que Lady morreu. Mesmo que sobreviveu ao bombardeio, ela provavelmente morreu de inanição.

Também no FANDOM

Wiki aleatória