FANDOM

A mineração de carvão é a principal ocupação disponível para os moradores do Distrito 12 . O trabalho exige que seus trabalhadores para escavar o carvão em minas subterrâneas do Distrito 12. Embora aberto a ambos os sexos, a maioria dos trabalhadores são homens. A única qualificação exigida é que os funcionários tem que ter mais de 18 anos.
Mineiros

Os mineiros de carvão do Distrito 12.

A mineração de carvão é uma profissão extremamente perigosa como acidentes, que vão desde explosões em cavernas, são freqüentes. Alguns mineiros apanhados nesses acidentes têm a sorte de escapar com membros perdidos, como Ripper , enquanto muitos outros morrem nesses acidentes, como fez tanto Katniss e Gale pais, Sr. Everdeen  e Sr.Hawthorne . Alguns mineiros também podem experimentar dificuldade para respirar em idade mais avançada, devido ao trabalho nas minas de carvão.

Para o início do levante em Em Chamas, Chefe do Distrito 12  PacificadorCray , é substituído por Romulus Thread. Em resposta à rebelião, o Fogão é incendiada e as minas estão fechadas por duas semanas. Quando reabrir, os salários dos trabalhadores são cortadas, as suas horas estendido e os locais de trabalho tornam-se cada vez mais perigoso. Isto vem poucos meses depois de Gale começa a trabalhar nas minas, juntamente com Bristel e Thom , afetando a vida de si e suas famílias.

Efeito sobre os jogos EditarEditar

A mineração de carvão é uma das poucas profissões em Panem que só se abre para os moradores uma vez a sua elegibilidade para a colheita de Jogos Vorazes é longo, resultando em graves destreinados tributos. Enquanto os filhos de alguns distritos, mesmo Distrito 11 (cujos filhos estão incluídos nas colheitas desde tenra idade), têm a oportunidade de construir a sua força e habilidades em seus respectivos setores, durante anos, os filhos de Distrito 12 não têm a oportunidade para desenvolver habilidades ou força que eles ganhariam trabalhando nas minas especiais. Isso ajuda a explicar por Distrito 12 só teve quatro vencedores ao longo de 74 anos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória