FANDOM

Morphling1.jpg
Morphling
 é um analgésico potente usado para ferimentos graves e doenças, normalmente disponíveis para aqueles com conexões para a Capital  ou Distrito 13 . Ele é semelhante à vida real opiáceo analgésico morfina e podem ser entregues através de uma injecção, IV , ou tablets.Morphling pode ser viciante e uso constante pode levar a efeitos colaterais que afetam fortemente a aparência do usuário, como a pele amarelada e os olhos arregalados.Addicts, como os  tributos do Distrito 6 nos75 jogos da fome são referidos como " morphlings ". A droga é pensado para causar alucinações, como prova o desejo de se envolver em atividade artística que os morphlings de Distrito 6 mostrou. 

Morphling apareceu pela primeira vez quando frascos de Sra. Undersee de  abastecimento foram entregues a seu pedido por sua filha Madge para a Sra. Everdeen para ajudar a tratar Gale Hawthorne , que havia sido severamente chicoteado por Romulus Tópico. 

Johanna Mason desenvolveu um pequeno vício de Morphling quando ela foi internada no Distrito 13 para a tortura que havia recebido no Capitólio. Ela começou a sentir retirada quando o fornecimento foi cortado e começou a tocar em Katniss Everdeen. No entanto, ela estava tão determinado a participar diretamente da rebelião na linha de frente que ela colocar-se com os sintomas para continuar a sua formação.

Após Katniss prisão pelo assassinato do presidente Alma Coin , ela considerou uma overdose de comprimidos Morphling a cometer suicídio, mas não seguir adiante. Ela também desenvolveu um vício para a droga, mas foi desmamado fora dela. Ela não seguir com o suicídio porque ela começou a cantar.

Referências EditarEditar

  1. ↑ Em Chamas , capítulo 8

Também no FANDOM

Wiki aleatória