FANDOM

Natalie Dormer
111815-natalie-dormer.jpg
Nascimento: 11 de fevereiro de 1982 (34 anos)

Reading, Inglaterra, Reino Unido

Nacionalidade: Britânica
Ocupação: Atriz
Atividade: 2005 - presente
Natalie Dormer (Reading, 11 de fevereiro de 1982) é uma atriz britânica. Natalie interpreta Cressida em Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança O Final. Ela é mundialmente conhecida por seu papel de Margaery Tyrell na série de televisão Game of Thrones.

Biográfia e CarreiraEditar

Natalie estudou na escola secundária Chiltern Edge, antes de passar a Reading Blue Coat School, um internato independente para meninos que admitia meninas da sexta classe. Durante o período estudantil, ela formou-se em dança na Escola de Dança Allenova , antes de se formar na Academia de Arte Dramática Webber Douglas em Londres. Ela também é membro da Academia de Esgrima de Londres. Natalie disse que sofria de problemas de bullying durante a sua infância.

É uma cantora de mezzo soprano. Fala francês. Natalie estreou-se como Victoria no filme Casanova. Após este desempenho, ela obteve participações em três filmes da Disney Touchstone. Em 2007 e 2008, ela desempenhou o papel de Ana Bolena, em duas temporadas, na série The Tudors.

É conhecida por interpretar Margaery Tyrell na série de televisão Game of Thrones.

Ela interpretou Irene Adler/Moriarty, na primeira temporada do seriado Elementary. E foi confirmada que ela irá voltar para segunda temporada.

FilmografiaEditar

CinemaEditar

Ano Título Papel
2005 Casanova Victoria
2008 Flawless Cassie
2009 City of Life Olga
2011

W.E.

Captain American: The First Avenger

Elizabeth Bowes-Lyon

Private Lorraine

2013

A Long Way from Home

Rush

The Counselor

The Ring Cycle

The Brunchers

Suzanne

Enfermeira Gemma

A Loira

Millie

Her

2014

The Riot Club

The Hunger Games: Mockingjay – Part 1

Charlie

Cressida

2015 The Hunger Games: Mockingjay – Part 2 Cressida
2016 The Forest Sara and Jess Price
2017 Patient Zero Dra. Gina Rose

TelevisãoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória