FANDOM

O Prefeito do Distrito 11 só faz uma pequena aparição no Em Chamas e uma menção em Jogos Vorazes. É, como o próprio nome sugere, o prefeito de Distrito 11. Há um probabilidade dele ter morrido em um levante ou executado após a rebelião.          

DescriçãoEditar

No filme, o prefeito tem todas as características comuns de habitantes do Distrito 11, pele escura, olhos castanhos e cabelo curto. Seu terno é cinza e usa um laço azul. É visto como uma pessoa um pouco mais alegre e agradável que Rue descrito durante os Jogos no primeiro livro.

BiografiaEditar

74º Jogos VorazesEditar

Quando Katniss Everdeen , a homenagem do Distrito 12 nos 74º Jogos Vorazes, fez aliança com a garota do Distrito 11, Rue , ambos falaram sobre como era a vida em cada distrito. Aparentemente, de acordo com a Rue, o prefeito de 11 é um homem muito rigoroso, que pune severamente quem come pomares ou quebra a lei, chegando a extremos como o açoitamento público.

Em chamas Durante a 74ª Turnê da Vitória, Effie Trinket explicou os tributos vencedores, Katniss e Peeta Mellark , o prefeito daria um breve discurso sobre os dois e, em seguida, eles devem conversar sobre seus impostos caídos, com os quais ambos tinham muito o que fazer. O discurso do prefeito é muito breve e simplesmente introduzir os dois vencedores impostos. Durante o discurso, Katniss Rue começou a falar e alguns dos presentes levou a lamentar. O prefeito ficou preocupado com uma possível revolta aconteceu quando Rue morreu há alguns meses. Quando Katniss completou seu discurso, um velho homem público assobiava a música que marcou o fim do dia de trabalho, e Rue e Katniss sinal usado. O prefeito ordenou que os soldados da paz presentes executar o velho, e Katniss, Peeta eo prefeito foram retirados de lá.

Interpretação cinematográficaEditar

O prefeito do Distrito 11 foi interpretado pelo ator Afemo Omilami na adaptação cinematográfica de Em Chamas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória