FANDOM

Propaganda , mais comumente conhecido como propos, foram os anúncios, mensagens, entrevistas e imagens do rebelde lado, embora o Capitólio teve algumas propos bem e faziam parte do assalto Airtime na Capital. Propos comunicado mensagens de Panem cidadãos, dando declarações contra o Capitólio, e desde um ponto de encontro das sortes para o esforço de guerra dos rebeldes.

A natureza da propos implica que a palavra era uma opinião sobre a palavra "propaganda", que significa informação, idéias, ou rumores de que são deliberadamente espalhados amplamente para ajudar ou prejudicar uma pessoa, grupo, movimento, instituição, nação, etc Katniss condição e realidades por trás da guerra foram alguns dos principais focos de propos. Capítulo Três define propos como "pontos de propaganda '.

Beetee foi encarregado de obter a propos ao ar no Capitólio por quebrar através de seu sistema de transmissão. Ele foi capaz de fazê-lo várias vezes por essencialmente redesenho da rede subterrânea que transmite toda a programação.

Propos na rebelião Editar

Uma proposição foi usado como uma distração durante o resgate de PeetaJohanna , Annie Cresta e Enobaria da Capital. Ele apresentava Katniss revelando como ela conheceu Peeta e seu intercâmbio com o pão. Ele também mostrou Finnick Odair revelando todos os segredos que ele havia coletado ao longo dos anos sobre as pessoas proeminentes no Capitólio, incluindo o Presidente Snow  infracções graves.

Fulvia Cardew veio com a idéia de executar uma série de propos narrado por Finnick Odair, que prestou homenagem à memória de tributos passado de cada um dos distritos, o tema é "Nós recordamos". Foi um esforço para chegar a quaisquer pessoas nos distritos que ainda não estavam dispostos a se juntar à rebelião.

Outra proposição foi a proposição mostrando Finnick e Annie ficar casado . A proposição foi feita mais para entretenimento do que propaganda.  

Também no FANDOM

Wiki aleatória