FANDOM

Uprd8.jpg

O símbolo do pássaro Mockingjay, da rebelião.

Revolta do Distrito 8 foi o primeiro levante conhecido em Panem após os acontecimentos de os Dias Escuros foram colocados para descansar. Katniss soube da revolta durante uma televisão proposição em Prefeito Undersee escritório de que ela não era para ver, no entanto, no filme que ela aprendeu isso durante a Turnê da Vitória. Katniss viu, olhando para o gabinete do prefeito para dizer uma saudação, mas notou que ele não estava presente. Ela voltou para seu escritório quando ouviu um sinal sonoro, e olhou para a televisão do escritório para ver as palavras, "Atualização sobre DISTRITO 8." Na tela, Katniss vê um locutor que era uma mulher com cabelos grisalhos e uma voz rouca de autoridade dizendo que as condições no Distrito 8 foram piorando e um alerta Nível 3 seria necessário. Ela também afirmou que forças adicionais estavam sendo enviados para o Distrito 8, e toda a produção têxtil havia cessado. A atualização, em seguida, mostrou imagens da praça principal do Distrito 8, onde faixas com cara de Katniss estão acenando de cima dos telhados, com uma cena mob abaixo deles.

D8 Revolta.png

O emblema da Capital sendo incendiado.

A praça estava lotada de pessoas gritando com seus rostos escondidos por panos e outros máscaras caseiras, enquanto os rebeldes atiraram tijolos. Prédios queimados e Pacificadores  disparou contra a multidão em fúria a esmo, matando aqueles no meio da multidão. Quando Katniss e Peeta visitaram Distrito 8 para a Turnê da Vitória, os cidadãos de 8 tinha um "ensaio geral" para o levante; todos foram para suas posições planejadas que eles tentam assumir no real levante. Então, a noite Peeta proposto para Katniss, eles aproveitaram a oportunidade para começar a revolta como todos era para ser na praça assistindo a proposta. De acordo com Bonnie e Twill , porque eles eram esperados para assistir ao show engajamento em grupos grandes tarde naquela noite, não era evidente para os Peacekeepers o que estava acontecendo até que ele começou. Os soldados da paz foram esmagados pela multidão, e o distrito caiu nas mãos dos rebeldes rapidamente. Os rebeldes tomaram conta de lugares-chave do distrito, e foram bem sucedidos até que os reforços foram enviados dentro redutos rebeldes do distrito foram bombardeadas pesadamente, e a cidade foi subjugada rapidamente em quarenta e oito horas. Após o caos terminar, e todos tinham feito isso para as suas casas, o bairro foi bloqueado em uma semana, sem comida, sem carvão e todo mundo estava sendo proibido de deixar suas casas. As televisões do distrito só mostravam estática, exceto quando os televisores iriam ligar para mostrar supostos instigadores da revolta serem enforcados na praça.

Após o bloqueio acabar, o bairro estava à beira de morrer de fome, o negócio foi devolvido como de costume. Mas, como a rebelião foi vazada para a Capital que a ideia de que tinha começado na fábrica onde Bonnie e Twill trabalhavam, a Capita a bombardeou. A revolta começou na fábrica, uma vez que é mencionado que a maquinaria alto nas fábricas do Distrito 8 permitiu que esses planos sejam passados ​​facilmente de rebelde a se rebelar no trabalho quando as forças de paz ou possíveis gravadores não podiam ouvi-los. O bombardeio da fábrica levou à morte de Bonnie e famílias inteiras de sarja.

Bonnie e Twill, em seguida, correu para casa como eles deveriam ser mortos no bombardeio, e fugiu com uniformes Peacekeeper fabricados na fábrica onde trabalhavam. Sarja tinha planejado começar os uniformes Peacekeepers para ela e seu marido, para que quando os rebeldes tinham tomado completamente o controle do bairro, ela e seu marido poderia disfarçar-se como forças de paz e ir de trem a cada distrito para espalhar a palavra do levante e levar outros distritos em rebelião. Mas, como o levante fracassou, e o marido de sarja morreu, sarja dei um a Bonnie, e usar os recursos encontrados nas casas daqueles que agora sabia ser mortos, eles foram capazes de pegar um trem indo para Distrito 6 , e fugiu em uma parada de combustível. Eles, então, viajaram a pé até o par eventualmente chegou à periferia da floresta onde Katniss foi localizada em pelo Distrito 12. Este é o local Bonnie torceu o tornozelo, forçando-os a parar.

Combatentes Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória