FANDOM


Rue
Rue tribute portrait
Idade: 12
Gênero: Feminino
Aliados: Katniss Everdeen
Casa: Distrito 11
Ocupação: Tributo, segador
Armas: Estilingue, furtividade
Status: Falecida
Aparições: Jogos Vorazes
Em Chamas (mencionada)
A Esperança (menionada)
Interpretado por: Amandla Stenberg
Rue era o tributo de 12 anos do Distrito 11, que foi selecionada a participar na 74º Edição dos Jogos Vorazes. Ela é descrita como pequena e menosprezada pelos outros tributos. Rue se uniu a Katniss depois de avisá-la sobre o ninho de teleguiadas. Rue decidiu não matar Katniss principalmente por causa do broche que ela usava, o famoso tordo. Como uma homenagem póstuma, Katniss a cobriu em flores e cantou até a hora da sua morte, mostrando à Capital que ela não era só mais uma peça em seus jogos. Rue é lembrada por Katniss em várias partes de Em Chamas e A Esperança.

Além disso, ajudava a família, trabalhando no pomar do distrito 11, usando como meio de comunicação: os tordos, para indicar o fim da jornada de trabalho. Rue tinha 5 irmãos menores.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória