FANDOM

Sala de Controle
Idealizadores-dos-Jogos.jpg
Localização Na Capital
Habitantes Idealizadores dos Jogos
Aparições Jogos Vorazes, Em Chamas

A Sala de Controle é onde os principais eventos são controlados e dirigidos, durante o Jogos Vorazes temporada, como os  passeios de carruagem , as entrevistas , e as pontuações de treinamento . Os Jogos da Fome são operados pelos Gamema kers  deste quarto. A partir daqui eles monitoram cada tributo estado e localização, e decidir quem focar para as câmeras. Eles podem alterar o ambiente da arena, alterando o período do dia, uma vez que parece que as homenagens, adicionando muttatio ns , começando desastres naturais, etc.

A sala de controle é visto em Jogos Vorazes filme em vários pontos, antes e durante os 74º Jogos Vorazes , mais comumente quando Cabeça Gamemaker,  Seneca Crane dirige seus subordinados. 
SenecaCrane-Sala.jpg

Seneca Crane na Sala de Controle.

Disposição Editar

No filme, a sala de controle consiste em uma grande visão holográfica do cenário , com dois semicírculos de Gamemakers sentados e mesas em ambos os lados. Eles têm telas holográficas na frente deles por meio do qual eles vêem e controlar a arena. O quarto tem azul, iluminação futurista.

Também no FANDOM

Wiki aleatória