FANDOM

"Na Capital, eles chamam a Sala de Lançamento. Nos distritos, nós o chamamos de Curral. Os animais lugar ir antes do abate. "
Katniss Everdeen 

A Sala de Lançamento é a câmara em que os tributos fazem suas preparações finais para os Jogos, e são lançados no Arena. Cada tributo é atribuído o seu próprio lançamento quarto individual.

The-Hunger-Games-57.jpg

Katniss se prepara para ser lançada.

O lançamento quartos são nas catacumbas sob a arena e são acessados ​​por atravessar muitas passagens subterrâneas depois de descer uma escada do aerodeslizador que leva homenagens à arena. Essas passagens são presumivelmente labiríntica na natureza, a fim de evitar tributos de encontro uns aos outros sob a arena.

Pouco se sabe sobre o conteúdo do lançamento Quartos, só que eles contêm chuveiros, sofás e acesso a comida e bebida. Tributos são acompanhados por seus estilistas , que ajudam a preparar-los com as roupas fornecidas pelos Idealizadores.

Os Tributos são, então, lançados a partir de um tubo de tributo , um cilindro de vidro que contém a placa Launch, um disco de metal que sobe do quarto de lançamento para a arena. Todos os tributos são lançados ao mesmo tempo, em um círculo que rodeia a Cornucópia, que fica no centro do círculo, geralmente inspirando um banho de sangue para os itens armazenados dentro.

Após o lançamento, cada tributo deve permanecer em sua placa de lançamento por 60 segundos, como um passo errado vai acionar as minas terrestres e irá resultar em morte instantânea; após este período de tempo, as minas terrestres desativar, e do início dos Jogos. Katniss diz que uma garota uma vez deixou cair o símbolo tributo , uma bola de madeira, e os Pacificadores tiveram de raspar literalmente partes de seu corpo do chão.

The-Hunger-Games-52.jpg

Cinna ajuda Katniss a se preparar para o lançamento.

De acordo com as imagens de vídeo dos 50º Jogos Vorazes, as Salas de Lançamentos e os tubos de tributo, como a arena, ambos contêm câmeras escondidas, como a arena é exibido pela primeira vez a partir da perspectiva de um dos tributos que eles lançam.

Como cada arena é usada apenas uma vez, cada quarto lançamento é sempre apenas usado por um tributo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória