FANDOM

Téssera (plural: tésseras) são fichas no valor de oferta de um ano magro de grãos e óleo para uma pessoa.  
Téssera

A opção de receber tésseras disponível nos distritos de Panem para crianças entre as idades de 12-18 (aqueles elegíveis para participar em Jogos Vorazes). Se sua família está lutando por comida, eles podem ter seu nome adicionado ao colher uma única vez, por membro da família, em troca de um número igual de tésseras. 

Quando uma criança tem reivindicado tésseras, eles podem coletar rações uma vez a cada 8 de cada mês durante um ano. Isso, no entanto, não é suficiente para garantir a sobrevivência como muitos ainda precisam de dinheiro para as necessidades básicas, como aluguel, sabonete, fio, e velas. Entradas Tésseras são cumulativas, portanto, o número de entradas nas Colheitas do corrente no ano transitam para o próximo.

Nos distritos Editar

A prática de troca de entradas colhendo para tesselas é principalmente alegou nos bairros mais pobres, como Distritos 1011 e 12, enquanto muito menos comum nos bairros mais ricos, como Distritos 1 , 2 e 4. A maior diferença é entre Distritos 1 e 12, com quase um 1: 800 relação. Distrito 12 é considerado o bairro mais pobre uma vez que tem a maior quantidade de pessoas que tomam tesselas. Distrito 1 é considerado o bairro mais rico, uma vez que tem o menor número de pessoas que tomam isso. É uma possibilidade que as crianças em carreira distritos tomar tesselas, a fim de obter o seu nome adicionado nos colhendo bola mais vezes. Isso é improvável no entanto, porque a maioria dos tributos dos distritos de carreira são voluntários.

 Tésseras por PersonagensEditar

Personagem principal da série, Katniss Everdeen do Distrito 12 , tomou tesselas para cada um dos três membros de sua família (ela, sua mãe , e Primrose Everdeen , sua irmã) a cada ano desde que ela virou 12. Este deu-lhe três extras entradas na colher por ano, com um total de 20 no momento da colheita para os 74º Jogos Vorazes, aos 16 anos Ao mesmo colheita, amigo de Katniss, Gale Hawthorne, de 18 anos, teve um total de 42 entradas tesserae : um para cada um dos cinco membros de sua família (Rory, Posy, Vick , seus irmãos, e Hazelle Hawthorne, sua mãe). Durante Em Chamas, as coisas no Distrito 12 ficam tão calamitosa que Rory é forçado a tomar tesselas para de Hazelle e Gale desconforto.

Embora eles também vivem no Distrito 12, Madge Undersee e Peeta Mellark nunca precisei tirar qualquer tesselas porque Madge foi o prefeito filha e pai de Peeta era dono de uma padaria. Durante Catching Fire , por causa da escassez de alimentos, crianças no Distrito 12 que nunca tirou tesselas nunca chegou grão de seu tesselas.

Anúncios da Capital

Hieelf
Tesseraead

Também no FANDOM

Wiki aleatória