FANDOM

  • Distrito 1: Luxo
  • Distrito 2: Alvenaria
  • Distrito 3: Tecnologia
  • Distrito 4: Pescaria
  • District 5: Energia
  • Distrito 6: Transporte
  • Distrito 7: Madeira
  • Distrito 8: Têxtil
  • Distrito 9: Grãos
  • Distrito 10: Pecuária
  • Distrito 11: Agricultura
  • Peeta Mellark - Distrito 12
  • Katniss Everdeen - Distrito 12
  • Todos os trajes dos Tributos.

Os trajes dos tributos dos 74º Jogos Vorazes.

Distrito 1 - Luxo Editar

Tudo que há de luxo na Capital, foi produzido no Distrito 1. Seus tributos são Glimmer (Leven Rambin) e Marvel (Jack Quaid). Eles estavam vestidos em trajes fúcsia cobertos de lantejoulas brilhantes e plumas, representando a exportação principal do seu distrito, bens de luxo.

Distrito 2 - Alvenaria Editar

Especializados em Alvenaria, são os residentes do Distrito 2 que fazem todas as grandes construções de Panem. Seus tributos são Clove (Isabelle Fuhrman) e Cato (Alexander Ludwing). Eles entram no desfile usando roupas Roman-esque.

Distrito 3 - TecnologiaEditar

A Capital é muito moderna, não é mesmo?  E isso é graças ao Distrito 3, pois são seus residentes que produzem tudo que há de mais tecnológico na Capital. O nome de seus tributos é desconhecido.

Distrito 4 - Pescaria Editar

Um dos maiores distritos de Panem sobrevive apenas da pescaria, atividade que é ensinada a seus residentes desde muito pequenos. O nome de seus tributos é desconhecido.

Distrito 5 - EnergiaEditar

O que seria de uma grande nação sem energia elétrica? Por isso, desde após os "Dias Escuros", o distrito que ficou encarregado de produzir energia para toda Panem foi o Distrito 5. Seu tributo feminino é Foxface (Jacqueline Emerson). O nome de seu tributo masculino é desconhecido. No desfile dos tributos eles representaram a energia solar.

Distrito 6 - TransporteEditar

As grandes linhas de trem, os aerodeslizadores, os carros dos pacificadores... tudo isso é produzido no Distrito 6, que é especializado em Transportes. O nome de seus tributos é desconhecido.

Distrito 7 - MadeiraEditar

Desde pequenos, os residentes do Distrito 7 pegam seus machados e vão para a floresta em busca de árvores para cortar. Por isso, o Distrito 7 é o único distrito de Panem especializado em Madeira. O nome de seus tributos é desconhecido.

Distrito 8 - Têxteis Editar

Seus residentes trabalham desde bem pequenos nas grandes fábricas de produtos têxteis, por isso, essa acabou se tornando a especialidade deste distrito. O nome de seus tributos é desconhecido.

Distrito 9 - Grãos Editar

Um dos distritos mais pobres, porém, não há muita escassez de comida. Isso ocorre pois seus residentes produzem e separam as tésseras (grãos), e, de vez em quando, ganham uma comida á mais. O nome de seus tributos é desconhecido.

Distrito 10 - PecuáriaEditar

Possui uma grande quantidade de bois e vacas, por isso, sua principal  atividade acabou se tornando a pecuária. O nome de seu tributo feminino é desconhecido. O tributo masculino é conhecido como "O Garoto Manco".

Distrito 11 - Agricultura Editar

Vastos campos de Agricultura e mais nada. O Distrito 11 possui como única atividade rentável a Agricultura. Seus tributos são Thresh (Dayo Okeniyi) e Rue (Amandla Stenberg)

Distrito 12 - Mineração Editar

o Distrito 12 quase todos os residentes homens trabalham nas grandes minas de carvão, por isso, a mineração acabou se tornando a especialidade deste distrito. Seus tributos são Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson). Peeta e Katniss estão vestidos de preto unitards com fogo sintético para representar queima de carvão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória