FANDOM

O Tratado da Traição é um tratado criado pela Capital  para garantir a paz depois que os distritos foram derrotados durante a primeira rebelião, melhor conhecido como os Dias Escuros. Bem como a aplicação de leis para manter a paz nos distritos, ele detalhou os primeiros Jogos Vorazes para lembrar os distritos que os Dark Days nunca devem ser repetidas. O prefeito de cada distrito é obrigado a ler o tratado durante a cada ano colheita .

No FilmeEditar

No filme Jogos Vorazes, o tratado é incorretamente referido como "Tratado da Traição". Um trecho do tratado é mostrado. Ela afirma, "Em penitência por sua revolta, cada distrito deverá oferecer um macho e uma fêmea entre as idades de 12 e 18 anos a um público" colhendo ". Estes tributos devem ser entregues à custódia do Capitólio. e depois transferidos para um público Arena , onde eles vão lutar até a morte, até que um solitário vencedor permanece. Daí em diante e para sempre este concurso será conhecida como Jogos Vorazes ".

No Livro Editar

Em Jogos Vorazes, o Tratado de Traição foi descrito como "sem graça" e "triste" por Katniss . ele não é diretamente citado na série de livros, no entanto, é provável que a versão usada no filme é canon como Suzanne Collins trabalhou no roteiro para o filme e pode ter adicionado o Tratado planejado de expressão Traição. Desconhece-se se foi, na verdade, já acabado, ou seja agora. O único trecho é mostrado acima.

Também no FANDOM

Wiki aleatória