FANDOM

Os Tubos dosTributos são como tributos são transportados para a arena . Os tubos são levantadas a partir do quarto lançamento, onde um tributo será vestido com as roupas desenhadas e colocar no tubo. Os tributos são cronometrados, uma vez que entrar na sala lançamento por quanto tempo eles têm até que eles precisam para entrar no tubo.Homenagens são geralmente guiada no seu tubo por sua estilista. Uma 

Katniss-em-tubo

Katniss Everdeen em um dos tubos de tributo.

vez que as homenagens entrar no tubo, o tubo é fechada e não pode ser aberta até que o tributo entra na arena. O tubo também bloqueia som do quarto lançamento, como durante o filme Jogos Vorazes Katniss Everdeen  é mostrado como muito assustado e batendo no tubo. Também é sugerido que eles são feitos de algum tipo de material inquebrável como durante Em Chamas, Cinna é arrastado e ela é mostrada tentando quebrar o vidro, mas ela não consegue. Quando os tributos entrar na arena do tubo são confrontados com minas terrestres na frente da placa de lançamento para garantir que os tributos não pisar fora de sua placa antes do um minuto é para cima, e se o fizerem, eles vão ser explodido pelas minas terrestres. Se um tributo passos fora muito cedo, as minas de detonar e matar o tributo, soprando-los muito alto. O menor provocação pode detonar as minas para detonar também. Uma vez, um tributo deixou cair o símbolo tributo , uma pequena bola de madeira, no chão antes do minuto foi para cima e provocou as minas terrestres que tocavam-la. Suas partes do corpo foram "praticamente raspado no chão".

Também no FANDOM

Wiki aleatória