FANDOM

A Vencedora Tributo do Distrito 9 foi ceifada para o Terceiro Massacre Quartenário (75ª Edição dos Jogos Vorazes). Ela também foi vencedora de uma Edição anterior, e habitava a Aldeia dos Vitoriosos do Distrito 9, e possivelmente tenha até sido mentora da Garota Tributo Distrito 9 (74ª Edição), ou de outro Tributo do Distrito 9
251.png

Vencedora Tributo do Distrito 9

831.PNG

Vencedora Tributo do Distrito 9

Desfile Editar

No desfile, ela é vista em uma carruagem, junto a seu Parceiro Tributo. Seus trajes eram dourados e neles haviam desenhos de grãos n, talvez fosse para para representar os grãos de seu Distrito. Já no livro, é mencionado que eles estão vestidos com trajes enfeitados com pães. Ela é vista acenando para a multidão, possivelmente para ganhar patrocinadores.

315.PNG

Vencedora Tributo do Distrito 9 e seu parceiro Tributo em seus trages no Desfile.

Treinamento Editar

É possivel vê-la treinando com facas, junto a Vencedora Tributo do Distrito 5 (75ª Edição). É desconhecido se no livro ela tenha comparecido ao treinamento junto aos demais tributos.

Notas Editar

Suas notas e suas chances de ganhar são desconhecidas, já que não são mencionadas no livro e no filme, possivelmente tenham sido altas como os outros tributos, visto que ela também é vencedora . Ela é vista esperando sua sessão individual, atrás de Johanna Mason e Blight, ao lado do Vencedor Tributo do Distrito 10 (75ª Edição), ambos pareciam estar dialogando, mas é desconehcido se tiveram uma aliança ou não. Mais tarde, ela é vista, ainda esperando sua sessão individual, ao lado dos Tributos Vencedores do Distrito 10 e ao lado de seu Parceiro Tributo.

53.png

Vencedora Tributo do Distrito 9 ao lado dos Tributos Vencedores do Distrito 10 e seu Tributo Parceiro.

317.PNG

Vencedora Tributo do Distrito 9, atrás de Johanna Mason e Blight, ao lado do Vencedor Tributo do Distrito 10, dialogando com o mesmo.

Entrevistas Editar

Nas entrevistas ela usava um top sem manga, um colar branco, calça negra, e botas da mesma cor de seu top. Ela, junto aos demais tributos juntou as mãos em sinal de rebelião contra a Capital. Sua entrevista não é mencionada no livro e nem no filme.

6236.png

Vencedora Tributo do Distrito 9 dando a mão a seu Tributo Parceiro.

Cornucópia - Banho de Sangue Editar

Ela é vista em seu pedestal, no meio de Finnick Odair que estava a sua esquerdo e de Chaff, que estava a sua direita. Ela possivelmente lutou contra Seeder, Brutus e a Vencedora Tributo do Distrito 5 (75ª Edição) quase matando esta ultima. Ela foi morta por Brutus, e é provável que tenha sido a ultima a morrer no Banho de Sangue, ficando em 17 no Placar, sobrevivendo 7 minutos e 5 segundos. Seu rosto é retratado a noite em "As baixas".

632682.png

Vencedora Tributo do Distrito 9, no meio de Finnick Odair e Chaff.

6326235.png

Rosto da Vencedora Tributo do Distrito 9 sendo retratado em "As baixas".

A morte dela foi considerada impropria pelo conteudo de extrema violência. Ela teve seus membros arrancados por brutus e teve traumatismo craniano por que brutus bateu a cabeça dela varias vezes ao chao causando uma morte muito dolorosa.

Interpretado por Editar

A Vencedora Tributo do Distrito 9 do Terceiro Massacre Quartenário (75ª Edição) foi interpretada por Marian Greene.
21.png

Marian Greene - Vencedora Tributo do Distrito 9

Curiosidades Editar

2626167.png

Marian Greene confirmando que sua personagem foi morta por Brutus.

  • Possivelmente o unico item que pegou e até mesmo a arma que usou para lutar no Banho de Sangue foram facas, pois ela é vista arremessando facas, no treinamento.
  • É provavel que ela e seu Parceiro Tributo não faziam parte da aliança para proteger Katniss e Peeta já que seu parceiro tentou matar Peeta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória